Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas as inscrições para a 24ª edição do MINIONU

Abertas as inscrições para a 24ª edição do MINIONU

publicado: 03/05/2023 18h21, última modificação: 03/05/2023 18h21

O Modelo Intercolegial das Nações Unidas (MINIONU) é um projeto da PUC Minas, realizado pelo Departamento de Relações Internacionais, que possibilita aos estudantes a oportunidade de desenvolverem suas capacidades de percepção e compreensão de acontecimentos internacionais, compreenderem de que forma suas realidades dialogam (ou não) com esses acontecimentos e com outras realidades, e pensarem possibilidades de solução de problemas e conflitos. Além disso, é uma oportunidade para os estudantes desenvolverem suas habilidades de relacionamento, diálogo, argumentação, oratória e gerência do imprevisto.

A 24a edição do MINIONU ocorrerá entre os dias 12 e 15 de outubro de 2023.

Leia o edital 31/2023 e inscreva-se.