Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas as inscrições para o curso "A educação estatística no viés da resolução de problemas"

por Gabriela Nunes publicado: 18/02/2020 15h08, última modificação: 18/02/2020 15h10

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão A EDUCAÇÃO ESTATÍSTICA NO VIÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS. A proposta do curso é preparar os alunos para os múltiplos cenários cotidianos, contribuindo para a formação intelectual e, sobretudo, para o exercício da cidadania.

Podem se inscrever alunos do 3° ano do Curso Técnico Integrado em Administração devidamente matriculados e frequentes no IFMG-Campus Ribeirão das Neves. Serão disponibilizadas 10 vagas.

LEIA O EDITAL.  |  ANEXO 1