Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Afastamento para Participação em Ações de Desenvolvimento de Servidores Técnicos- Administrativos do IFMG Campus Ribeirão das Neves
conteúdo

Notícias

Afastamento para Participação em Ações de Desenvolvimento de Servidores Técnicos- Administrativos do IFMG Campus Ribeirão das Neves

Edital n°226/2025
publicado: 25/02/2025 10h40, última modificação: 25/02/2025 10h45

O IFMG Campus Ribeirão das Neves acaba tornar público o edital n°226/2025 que dispõe do afastamento para participação em ações de desenvolvimento de servidores Técnicos-Administrativos, estabelecendo as normas gerais aplicáveis, bem como os procedimentos, o período de inscrição e a relação de servidores afastados para participar de ações de desenvolvimento.

O  processo seletivo terá fluxo contínuo durante o ano de 2025 e os servidores TAE deverão protocolar o pedido de inscrição no Sistema Eletrônico de Informações (SEI-IFMG), encaminhando à Comissão de Avaliação de Afastamento e Licença de Técnicos Administrativos do Campus  (CRN-CATA) com antecedência mínima de 60 (sessenta) dias e máxima de 120 (centoe vinte) dias para o início do afastamento ou licença para capacitação, preenchendo os formulários disponíveis no SEI atendendo expressamente o previsto no Edital de Normas Gerais no 025/2025 e na Resolução CONSUP no 036/2019.

Para mais informações acesse o edital:

Edital n°226/2025

registrado em: