Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assista a Ópera La Traviata

Assista a Ópera La Traviata

por Gabriela Nunes publicado: 13/04/2018 19h45, última modificação: 13/04/2018 20h20

No próximo dia 18, quarta-feira, às 20h30, acontecerá o ensaio geral para a ópera La Traviata no Palácio das Artes. Os alunos de graduação do IFMG, campus Ribeirão das Neves, interessados em assistir ao ensaio, podem se inscrever no seguinte endereço:

O ônibus para levar os alunos ao evento sairá do campus às 18h30. Podem se inscrever os alunos do ensino superior. As vagas são limitadas!

LA TRAVIATA

Encenada em três atos, a montagem transporta o público para uma Paris do século XIX, em que o mundo do meio, entre a alta sociedade e o bas-fonds da pobreza e da prostituição e a Família serve de cenário para o conturbado romance entre Alfredo (Fernando Portari) e Violetta (Jaquelina Livieri).

Com direção musical e regência de Silvio Viegas e concepção cênica de Jorge Takla.

Ensaio Geral:

Data: 18 de abril