Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus recebe visita de alunos da Escola Estadual Maria da Glória Assunção

Campus recebe visita de alunos da Escola Estadual Maria da Glória Assunção

por Gabriela Nunes publicado: 04/10/2019 15h14, última modificação: 04/10/2019 15h14

O campus recebeu hoje a visita de estudantes do 9º ano da Escola Estadual Maria Da Glória Assunção. Foi feita uma apresentação geral do IFMG, os alunos assistiram o vídeo institucional e participaram de uma visita guiada pela escola.

Na oportunidade foi falado também sobre a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e sobre o vestibular. Quatro alunos formandos deram seu depoimento.  A atividade visa incentivar o estudo e preparo para a prova de seleção do IFMG.

Conheça o IFMG Campus Ribeirão das Neves

As escolas que desejarem conhecer o campus devem entrar em contato com o Núcleo de Atendimento ao Estudante pelo telefone 3627-2302 ou pelo email extensao.ribeirao@ifmg.edu.br