Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus seleciona bolsista para atuar como apoio à alunos com necessidades educacionais específicas

Edital 07/2024
por Gabriela Nunes publicado: 09/02/2024 11h32, última modificação: 28/02/2024 12h39

Em conformidade com os documentos que regem o Programa e o Projeto de Atendimento Educacional Especializado, o Campus Ribeirão das Neves torna público o presente edital com o objetivo de regular a seleção de bolsistas na modalidade Colaborador Externo para atuarem no projeto “Atendimento Educacional Especializado: “Incluir para transformar: Ações para educação com equidade” - 2024”, que visa promover a inclusão de alunos buscando desenvolver ações e estratégias de ensino, aprendizagem e acessibilidade que viabilizem as condições de acesso, permanência e aprendizado dos estudantes público alvo do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas; NAPNEE.

O valor da bolsa é R$1.100,00 para 20 horas de dedicação semanal. É necessário ter ensino médio completo acrescido de 2 anos de experiência.

Saiba mais no edital 07/2024

Lista de inscritos e convocação para entrevista

Resultado preliminar

registrado em: