Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Efervescência Cultural: Campus realiza o I Festival de Arte e Cultura

Efervescência Cultural: Campus realiza o I Festival de Arte e Cultura

por Gabriela Nunes publicado: 18/11/2022 13h42, última modificação: 18/11/2022 14h13

No dia 5 de novembro, foi realizado o l Festival de Arte e Cultura do IFMG para os alunos e comunidade externa, no campus de Ribeirão das Neves. O evento teve início às 8h30, com apresentações musicais, de convidados externos e alunos dos cursos integrados. Nas salas de aulas, aconteceram diversas atividades e oficinas, com o intuito de introduzir os participantes à arte. As atividades incluiram, mostra de artes, exposição de pinturas, desenhos e poesias, mostra de fotografias, festival de talentos, II Feira de troca de livros, mostra de artesanato e pré-lançamento do livro “Poetim fora da caixa”.

No decorrer do encontro, todas as salas estiveram cheias, sempre acontecendo interação entre os visitantes, colaboradores e alunos responsáveis pelas atividades artísticas e culturais. Na parte final do evento aconteceu o Festival de Talentos com entrega de premiação para todos aqueles que se inscreveram e compartilharam sua arte com os espectadores do l Festival de Arte e Cultura. Foi um grande “salve” à arte e a cultura! Nossos sinceros agradecimentos a todos que contribuíram para a concretização desta proposta.

Quem ainda não respondeu a avaliação do Festival de Talentos, é só acessar pelo link abaixo. Sua opinião é muito importante: CLIQUE AQUI

I Festival de arte e cultura RN (7).jpeg

I Festival de arte e cultura RN (3).jpeg