Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Exigência de comprovante de vacinação para ingresso nas dependências do IFMG - Campus Ribeirão das Neves
conteúdo

Notícias

Exigência de comprovante de vacinação para ingresso nas dependências do IFMG - Campus Ribeirão das Neves

NAE começa a receber comprovante de vacinação para ingresso nas dependências do Campus
por Gabriela Nunes publicado: 27/01/2022 11h17, última modificação: 27/01/2022 11h19

Considerando a Portaria IFMG nº 846, de 21 de dezembro de 2021, e visando à segurança de toda a comunidade acadêmica, informamos que o acesso às dependências do IFMG Campus Ribeirão das Neves se dará somente mediante a comprovação da vacinação contra a Covid-19, em, pelo menos, duas doses. Assim, todos os servidores, colaboradores terceirizados e estudantes que não se vacinaram, e não apresentarem justa causa, qual seja, um atestado médico comprovando alguma situação de saúde que impeça a vacinação, terão o acesso ao campus negado.

Destacamos o artigo 3º da portaria que afirma:

"Art. 3º Caberá a cada campus/campus avançado fazer levantamento dos estudantes que, sem justa causa, não se vacinaram e adotar as providências pertinentes para que eles sejam impedidos de adentrar ao campus."

Assim, solicitamos a todos os estudantes que preencham o formulário disponível no link abaixo até o dia 31/01/2022, terça-feira, às 23h59, anexando a comprovação solicitada para que o seu acesso ao campus seja liberado.

Clique aqui para acessar o formulário ou digite no seu navegador: encurtador.com.br/krtuJ

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Núcleo de Apoio ao Educando:

Telefone/whatsapp: (31)3627-2302

e-mail: nae.neves@ifmg.edu.br