Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG Abre Inscrições para Curso de Extensão em Matemática Financeira e Excel

IFMG Abre Inscrições para Curso de Extensão em Matemática Financeira e Excel

Edital 61/2023
por Gabriela Nunes publicado: 27/09/2023 11h40, última modificação: 05/10/2023 14h22

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão "Cálculos de Tópicos de Matemática Financeira e de Administração Financeira no Excel". Este curso, ministrado na modalidade de ensino a distância (EAD), oferece uma excelente oportunidade para adquirir conhecimentos essenciais na área de matemática financeira e administração financeira com o uso prático do Microsoft Excel.

Sobre o Curso:

• Professor Responsável: Prof. Ms. Marcos Arêas de Faria.
  • Modalidade do Curso: Ensino a distância.
  • Carga Horária: 40 horas.
  • Detalhamento: O curso visa fornecer conhecimento sobre a aplicação de diversos recursos do Excel para simplificar cálculos relacionados à matemática financeira e à administração financeira.

Vagas Disponíveis:

Serão disponibilizadas 200 vagas para este curso.

Período de Inscrições:

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pelo formulário eletrônico a partir da data de publicação do edital até o dia 15 de outubro de 2023.

Requisitos para Inscrição/Participação:

Para se inscrever no curso, os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

• Ensino fundamental completo.
  • Conhecimento de internet.
  • Idade mínima: 14 anos.

Processo de Seleção:

A seleção dos alunos será realizada por ordem de inscrição. Todos os candidatos que atenderem aos requisitos estabelecidos para participação serão selecionados para formar a turma do curso, respeitando o limite de vagas. Os candidatos excedentes serão incluídos em uma lista de espera.

Sobre as Aulas:

• Início das Aulas: 23 de outubro de 2023.
  • Local: Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem – Moodle Ribeirão das Neves.
  • Dias de Realização das Aulas: Flexíveis, de acordo com a disponibilidade do aluno.

Não perca esta oportunidade de aprimorar seus conhecimentos em matemática financeira e no uso prático do Excel. Inscreva-se agora e faça parte desta experiência de aprendizado de qualidade oferecida pelo IFMG. Para mais informações e para realizar sua inscrição, acesse o edital 61/2023.

Participe e aproveite esta chance de desenvolver suas habilidades em uma das áreas mais importantes do mundo dos negócios!

registrado em: