Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG Ribeirão das Neves abre inscrições para bolsas no Ambiente de Inovação Ápice

edital 298/2024
por Gabriela Nunes publicado: 19/08/2024 14h09, última modificação: 19/08/2024 14h09

O Instituto Federal de Minas Gerais - Campus Ribeirão das Neves está com inscrições abertas para a seleção de bolsistas para atuarem no Ambiente de Inovação Ápice. As bolsas visam fortalecer as equipes institucionais e impulsionar projetos de inovação e transferência de tecnologia.

O que a bolsa oferece?

Serão oferecidas 12 bolsas, divididas em duas modalidades:

6 bolsas no valor de R$ 300,00: Para estudantes de Ensino Médio dos cursos técnicos de Administração, Eletroeletrônica ou Informática. A carga horária é de 10 horas semanais.

6 bolsas no valor de R$ 770,00: Para estudantes de graduação dos cursos de Administração, Tecnologia em Processos Gerenciais, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação ou áreas correlatas. A carga horária é de 20 horas semanais.

Como se inscrever?

As inscrições podem ser realizadas até o dia 25/08/2024, exclusivamente através do link: https://forms.gle/5amujQs2N7wL49jVA

Qual o objetivo da bolsa?

Os bolsistas atuarão em projetos de gestão, inovação e transferência de tecnologia desenvolvidos no Ápice, contribuindo para o desenvolvimento de novas soluções e o fortalecimento do ecossistema de inovação do campus.

Não perca essa oportunidade de fazer parte de um ambiente inovador e adquirir experiência prática!

Para mais informações, consulte o edital completo:

Edital 298/2024

registrado em: