Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG Ribeirão das Neves: Entenda os Processos Seletivos e Escolha o Ideal para Você!

por Gabriela Nunes publicado: 20/08/2024 11h36, última modificação: 21/08/2024 15h37

O IFMG Ribeirão das Neves está com diversas oportunidades para você ingressar em um dos nossos cursos! Mas, com tantos editais, podem surgir algumas dúvidas, não é mesmo? Para te ajudar, preparamos um pequeno guia explicando cada um dos processos seletivos:

Cursos de Graduação - 2º Semestre de 2024: Se você já concluiu o Ensino Médio e quer iniciar uma graduação no segundo semestre deste ano, este é o edital certo para você! As inscrições são gratuitas e os cursos disponíveis são Bacharelado em Administração e Tecnologia em Processos Gerenciais. Acesse o edital clicando aqui.

Transferência e Obtenção de Novo Título - 2º Semestre de 2024: Se você já está cursando outro curso superior e deseja transferir para o IFMG ou já é formado e gostaria de obter um novo título, este edital é para você! É uma ótima oportunidade para quem busca novas perspectivas acadêmicas. Acesse o edital clicando aqui.

Cursos Superiores e Técnicos - 1º Semestre de 2025: Pensando no futuro? Este edital é para quem deseja ingressar em um curso superior ou técnico no próximo ano. As inscrições ainda não estão abertas, mas fique atento às nossas publicações para não perder o prazo! Acesse o edital clicando aqui.

Importante: Cada processo seletivo possui suas próprias regras e documentos necessários. Leia atentamente os editais para não perder nenhuma informação importante.