Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para o grupo de estudos “Gestão de Startups e EBTs (empresas de base tecnológica)

publicado: 05/10/2018 11h13, última modificação: 05/10/2018 11h13

A Diretoria de Ensino juntamente com o Programa Startup Universitário IFMG Ribeirão das Neves abre vagas para o Grupo de Estudos “Gestão de Startups e EBTs (empresas de base tecnológica)" e recebe manifestações de interesse até o dia 20 de outubro de 2018.

O Grupo de Estudos “Gestão de Startups e EBTs (empresas de base tecnológica)" é uma iniciativa da Diretoria de Ensino e do Programa Startup Universitário do IFMG Campus Ribeirão das Neves.

Serão encontros on-line e um encontro presencial por mês.

Estudantes e outros membros da comunidade acadêmica interessados deverão preencher a manifestação de interesse via formulário eletrônico disponível em:

A manifestação de interesse pode ser feita até o dia 20/10/18.

Em caso de dúvidas: startupuniversitario.ifmg@gmail.com