Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Intervalo Cultural e Projeto de teatro promovem conscientização sobre prevenção ao câncer de mama

por Gabriela Nunes publicado: 16/10/2023 12h17, última modificação: 16/10/2023 12h17

No último dia 5 de outubro, o Instituto Federal de Minas Gerais - Campus Ribeirão das Neves, sediou mais uma edição do "Intervalo Cultural". Este evento, que já se tornou tradicional no calendário da instituição, teve como destaque uma emocionante apresentação teatral que visou conscientizar alunos, servidores e a comunidade sobre a importância da prevenção ao câncer de mama.

Com muita descontração e bom humor, a peça teatral protagonizada por "Seu Zé" e "Dona Júlia" conseguiu cativar a atenção de todos os presentes, transmitindo uma mensagem crucial de saúde e cuidado. "É o teatro trabalhando em prol da saúde", como destacado por um dos espectadores.

A representação de "Seu Zé" ficou a cargo do professor Marcos Arêas, enquanto "Dona Júlia" foi interpretada com maestria por Millena Bragança, ex-aluna do curso de Administração e do Curso de Teatro Básico do IFMG-Ribeirão das Neves.