Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Oportunidade: participe da divulgação do vestibular do IFMG e receba horas complementares

por Gabriela Nunes publicado: 21/06/2017 19h03, última modificação: 21/06/2017 20h52

A Coordenação de Extensão e Cultura torna pública a oferta de vagas para estudantes participarem de ações de divulgação do Vestibular 2017/2 e Curso Pró-técnico do IFMG. As horas dedicadas aos trabalhos poderão ser computadas como horas de Atividades Complementares no 1º semestre de 2017, observadas as particularidades da Atividade Complementar previstas nos Projetos Pedagógicos de cada curso.

Você pode participar de duas formas:

Atividade 1: Os professores Paulo Tomaz e Heberton Luis farão visitas às escolas da região a partir de segunda-feira, dia 26/06. Para esta atividade serão computadas 5 horas para cada dia em que o aluno participar das visitas.

Atividade 2: O aluno deve compartilhar este post da página oficial do campus: ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR 2017/2, marcar os amigos e obter, no mínimo, 200 curtidas até o dia 02 de julho, quando se encerrarão as inscrições para o vestibular. Para esta atividade serão computadas 10 horas.

Os alunos que desejarem participar de qualquer das atividades, devem preencher formulário próprio disponível NESTE LINK.

Para mais informações sobre o vestibular para cursos superiores, CLIQUE AQUI.

Para mais informações sobre o Processo Seletivo do Curso Pró-técnico, CLIQUE AQUI.