Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Oportunidade: participe da divulgação do vestibular do IFMG e receba horas complementares

por Gabriela Nunes publicado: 02/10/2017 19h44, última modificação: 02/10/2017 20h27

A Coordenação Local do Processo Seletivo 2018/1 do IFMG torna pública a oferta de vagas para estudantes participarem de ações de divulgação do Vestibular 2018/1 para os Cursos Técnicos e Superiores do IFMG. As horas dedicadas aos trabalhos poderão ser computadas como horas de Atividades Complementares no 2º semestre de 2017, observadas as particularidades da Atividade Complementar previstas nos Projetos Pedagógicos de cada curso.

Você pode participar de duas formas:

Atividade 1: Acompanhar servidores em visitas às escolas e região de comércio. Para esta atividade serão computadas 10 horas para cada dia em que o aluno participar das visitas.

Atividade 2: O aluno deve compartilhar, em modo público, este post da página oficial do campus: ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR 2018/1, marcar os amigos e obter, no mínimo, 200 curtidas até o dia 20 de outubro, quando se encerrarão as inscrições para o vestibular. Para esta atividade serão computadas 10 horas.

Os alunos que desejarem participar de qualquer das atividades, devem preencher formulário próprio disponível NESTE LINK.

Para mais informações sobre os cursos ofertados no Campus Ribeirão das Neves, CLIQUE AQUI.