Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Palestra sobre intercâmbio com a IAESTE

Palestra sobre intercâmbio com a IAESTE

publicado: 18/08/2017 15h03, última modificação: 18/08/2017 15h03

Convidamos os alunos da graduação do campus do IFMG de Ribeirão das Neves e demais interessados para saber mais sobre o programa de intercâmbio oferecido pela IAESTE.

O que é a IAESTE?*

International Association for the Exchange of Students for Technical Experience, é uma entidade não governamental, apolítica e sem fins lucrativos, membro consultivo da UNESCO, fundada em 1948 pelo Imperial College, em Londres e presente nos 5 continentes.

IAESTE promove intercâmbio entre estudantes com vínculo universitário em mais de 80 países. Através da IAESTE, você pode ter uma experiência profissional no exterior, de 1 a 12 meses de duração, dentro da sua área de estudo. Você ainda receberá uma bolsa auxílio suficiente para cobrir as suas despesas básicas com acomodação, transporte e alimentação.

*Texto de divulgação do site da IAESTE

Público: Estudantes de graduação ou pós-graduação (comunidade interna e externa);

Data: 24/08

Horário: 19h00 às 20h00