Você está aqui: Página Inicial > Notícias > [Resultado Final] Processo Seletivo para Projeto Aprendiz

[Resultado Final] Processo Seletivo para Projeto Aprendiz

publicado: 31/03/2023 16h35, última modificação: 31/03/2023 16h37

O Projeto Aprendiz do Campus Ribeirão das Neves visa contribuir para a formação integral dos estudantes, por meio de vivências práticas em diferentes setores de ensino, onde poderão desenvolver atividades de trabalho preestabelecidas pelos respectivos orientadores. O bolsista selecionado desenvolverá as atividades em diversos setores do Campus. Por meio do projeto, os alunos recebem apoio para desenvolver seu potencial, levando em consideração o contato com a prática do conteúdo aplicado em sala de aula.

O estudante interessado em participar do Projeto Aprendiz deverá ter disponibilidade para cumprir presencialmente a carga horária de 15 horas semanais, sem prejuízo às suas atividades acadêmicas.

Poderão se inscrever alunos dos cursos Bacharelado em Administração e Tecnologia em Processos Gerencias.

O valor pago para o bolsista, mensalmente, será de no máximo R$550,00 (quinhentos e cinquenta reais) mensais, sendo proporcional à carga horária realizada.

Para maiores informações acesse o edital:

Edital 20/2023 | Resultado Preliminar | Resultado Final