Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicado edital para submissão de projetos de extensão

Publicado edital para submissão de projetos de extensão

por Gabriela Nunes publicado: 04/10/2017 07h37, última modificação: 17/11/2017 12h53

O Comitê de extensão comunica que está aberto o prazo para submissão de projetos de extensão. Os projetos deverão ser executados no máximo até dezembro de 2018, podendo ter um ou dois bolsistas cada, dependendo da modalidade de bolsa. As bolsas PIBEX, de R$400,00 são destinadas a alunos do curso superior e as bolsas PIBEX Jr, de R$200,00 são destinadas a alunos do curso técnico, inclusive o ensino médio integrado, desde que haja compatibilidade de horário. Vale lembrar que se trata de bolsa de mérito acadêmico, portanto, é necessário que o aluno passe por um processo de seleção para ser contemplado.

Tanto professores quanto técnicos poderão propor projetos de extensão. O prazo para inscrição do projeto será o dia 16/10/2017.

Esclarecimentos poderão ser obtidos com o comitê de extensão.

Para consultar o edital, clique aqui.

Retificação n°1