Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado da pré-seleção do auxílio de inclusão digital emergencial

Resultado da pré-seleção do auxílio de inclusão digital emergencial

por Gabriela Nunes publicado: 17/07/2020 11h18, última modificação: 17/07/2020 11h18

A Diretoria de Assistência Estudantil (DIRAE) do IFMG torna público o resultado dos estudantes pré-selecionados do “Edital de Inclusão Digital - 31/2020 - Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Programa de Assistência Estudantil 2020 do IFMG Campus Ribeirão das Neves".

Os estudantes pré-selecionados devem acessar o seu perfil através da plataforma eletrônica ssae.ifmg.edu.br para acompanhar o processo de avaliação.

Dúvidas e informações podem ser encaminhadas para o e-mail thamara.oliveira@ifmg.edu.br.

RESULTADO - ESTUDANTES PRÉ-SELECIONADOS