Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado preliminar do edital de assistência estudantil

Resultado preliminar do edital de assistência estudantil

por Gabriela Nunes publicado: 24/03/2020 15h49, última modificação: 24/03/2020 15h49

A Diretoria de Assistência Estudantil do IFMG torna público o resultado do Edital do programa de assistência estudantil do IFMG Campus Ribeirão das Neves.

RESULTADO PRELIMINAR - EDITAL 03/2020

Se você teve sua solicitação indeferida fique atendo ao prazo para entrar com recurso no SSAE. Você tem 48 horas para fazer sua solicitação.

Os alunos que ficaram como excedentes devem aguardar a finalização do processo mas podem entrar com recurso se assim desejarem.

Os alunos contemplados com a bolsa devem encaminhar o termo de compromisso assinado e o número da conta para o e-mail: thamara.oliveira@ifmg.edu.br