Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Retorno das atividades do Letras/Libras

Retorno das atividades do Letras/Libras

por Gabriela Nunes publicado: 08/08/2017 17h53, última modificação: 08/08/2017 17h53

No último sábado, dia 05/08, retomamos as atividades do curso de Letras/Libras com a visita do coordenador do curso na UFSC, o professor André Reichert. O curso, oferecido pelo polo do IFMG campus Ribeirão das Neves, em parceira com a Universidade Federal de Santa Catarina, teve início há um ano, tendo início agora o 3º período do curso.

O professor André Reichert, além de ministrar presencialmente a primeira aula da disciplina de Sintaxe em Libras, transmitida para os polos do IFAM e do IFCE por meio de vídeo conferência, sanou as dúvidas dos alunos quanto à organização do curso e do semestre letivo.

Agradecemos à faculdade de Letras da UFMG, na pessoa do professor Guilherme Lourenço, que possibilitou a vinda do professor André para o polo, já que ele passou a semana no I Colóquio de Interpretação de Língua de Sinais em contextos comunitários, na referida instituição.