Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Sobre o Seminário de Empreendedorismo e Inovação

Sobre o Seminário de Empreendedorismo e Inovação

publicado: 05/10/2018 10h43, última modificação: 05/10/2018 10h43

Nos dias 17 e 18 de setembro de 08:00 às 22:00 horas foi realizado no IFMG Ribeirão das Neves o Seminário de Empreendedorismo e Inovação com o tema: "Empreendedorismo criativo e a inovação: Impactos no cotidiano das empresas e das pessoas".

Foram ministradas 21 palestras por CEOs de Startups premiadas e reconhecidas em Minas Gerais. Ainda estiveram presentes um total de 1560 participantes em todas as palestras, nos dois dias de evento, incluindo a comunidade acadêmica, alunos e representantes dos campi Santa Luzia, Betim e São João Evangelista  e a comunidade externa.

Os certificados serão emitidos em tempo hábil e encaminhados aos e-mails dos participantes.

Está disponível, uma pesquisa de satisfação quanto ao evento. Tal feedback é indispensável para que se possa realizar eventos cada vez melhores. Segue link para preenchimento da pesquisahttps://goo.gl/forms/hjDCm9XNxw6mPhSW2

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO

Prezados participantes, palestrantes, voluntários e servidores envolvidos,
A coordenação do Programa Startup Universitário IFMG Ribeirão das Neves, com enorme alegria e satisfação, agradece a participação de todos no Seminário de Empreendedorismo e Inovação - "Empreendedorismo criativo e a inovação: Impactos no cotidiano das empresas e das pessoas!" que foi um sucesso!

Somos profundamente gratos por todo apoio e confiança prestados a nós para a realização deste evento inovador. Este foi um evento grande, que aconteceu a partir do esforço e trabalho de muitas pessoas envolvidas e comprometidas!

Muito obrigada à Direção do IFMG Ribeirão das Neves que permitiu que este evento estivesse ao alcance de todos, tanto comunidade acadêmica quanto comunidade local e adjacência, à equipe organizadora e aos servidores que fizeram com que
fosse possível tornar este sonho em realidade!
Nosso muito obrigado aos palestrantes que se preocuparam em preparar carinhosamente aquilo que há de mais relevante na temática de empreendedorismo e inovação e que abordaram brilhantemente este conceito durante suas ministrações nas 21 palestras apresentadas!

Agradecemos imensamente a cada um(a) dos(as) participantes que acreditaram no evento e nos prestigiaram nos dois dias. Obrigada a cada pessoa que colaborou de forma direta ou indireta, que compareceu a nosso evento e por sua confiança!

Coordenação do Programa Startup Universitário IFMG Ribeirão das Neves
Coordenadora: Professora Maria das Graças de Oliveira