Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG oferta vaga para Instrutor em Curso de Desenvolvedor de Aplicativos

IFMG oferta vaga para Instrutor em Curso de Desenvolvedor de Aplicativos

O instrutor deverá ter conhecimentos específicos de desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis. A remuneração mensal será de R$ 1.100,00.
por Gabriela Nunes publicado: 19/08/2019 16h37, última modificação: 23/08/2019 20h42

O IFMG/Campus Ribeirão das Neves publica hoje o Edital do Processo Seletivo para Instrutor de Curso de Desenvolvedor de Aplicativos para Dispositivos Móveis (1 vaga), do Projeto APPlicando Ideais.

O instrutor deverá compartilhar conhecimentos específicos de Desenvolvimento de Aplicativos para Dispositivos Móveis com os alunos, em 192 horas,  que serão divididas em 4 meses, do período de 02 de Setembro/2019 a 20 de Dezembro/2019.

O prazo para inscrições é dia 22/08 (quinta-feira).

Os interessados devem ler o Edital e se inscrever seguindo os dois passos:

1. Preenchimento do Formulário de Inscrição e

2. Envio de documentos solicitados no Art. 7.3. do Edital 24/19, para o e-mail: allysson.morais@ifmg.edu.br.

Ambas as etapas devem ser feitas até o dia 22 de Agosto.

A remuneração mensal para o Instrutor será de R$ 1.100,00 em uma carga horária semanal de 24h de trabalho (sendo 12h de aulas). Estão previstos 35 alunos:

• 12 alunos (estudantes ou membros da família de estudantes do IFMG);
  • 18 alunos (indicados pelos Centros de Referências de Assistência Social do Município de Ribeirão das Neves); e
  • 5 alunos do Curso Técnico em Informática do IFMG/Campus Ribeirão das Neves.

O curso como um todo terá 240 horas, entretanto, as demais aulas serão ministradas por professores do quadro de docentes do IFMG.

Resultado da 1ª Etapa (Exposição de Intenções) de Bolsista para o Projeto APPlicando Ideias

Abaixo, encontra-se o resultado (1ª Etapa do Edital 24/19) dos candidatos à Bolsa de Colaborador Externo (Instrutor) do Curso de Desenvolvedor de Aplicativos para Dispositivos Móveis do Projeto APPlicando Ideias.

Os candidatos deverão comparecer para a entrevista (2ª etapa), a partir das 12h, na Terça-Feira, 27 de Agosto de 2019. Deverão também apresentar cópia dos documentos (digitalizados) enviados na ocasião da inscrição.

RESULTADO DA 1ª ETAPA (EXPOSIÇÃO DE INTENÇÕES) DA SELEÇÃO DE BOLSISTA COLABORADOR EXTERNO (APPLICANDO IDEIAS)