Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vem aí o III IFMG: Debate
conteúdo

Notícias

Vem aí o III IFMG: Debate

por Gabriela Nunes publicado: 12/09/2017 14h51, última modificação: 12/09/2017 14h56

Nesta quarta-feira, dia 13 de setembro, às 16 horas, o IFMG campus Ribeirão das Neves promove o III IFMG Debate. Nessa edição, teremos uma Roda de Conversa sobre “Avaliação: conceito e instrumentos” com a professora Bréscia Nonato, Pedagoga que atua na Diretoria de Inovações e Metodologias de Ensino da UFMG:

https://www.ufmg.br/giz/

http://lattes.cnpq.br/5215004501241462

Para qualificar a nossa conversa, a palestrante indicou os dois textos: A avaliação entre duas lógicas e A prática educativa. A leitura prévia não é obrigatória, mas alguns dos conceitos trabalhados nesses textos serão utilizados na roda de conversa.

Acreditamos que teremos um debate muito rico sobre um tema muito relevante, que pode trazer bons subsídios para o aperfeiçoamento dos nossos métodos de avaliação.

Portanto, não deixem de participar!

A participação dos/as servidores/as do campus é livre, mas, caso queira receber certificado, faça sua inscrição pelo site: https://doity.com.br/iii-ifmg-debate

Para os convidados externos, a inscrição é obrigatória.

CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS/AS! 

O IFMG Debate é uma ação do NAEE (Núcleo de Apoio ao Educando e ao Educador) do IFMG campus Ribeirão das Neves que objetiva reunir o corpo docente para discutir temáticas relacionadas ao fazer pedagógico na educação básica, tecnológica e superior.