Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Venha participar da IV Gincana da Gestão

Venha participar da IV Gincana da Gestão

publicado: 15/10/2018 14h09, última modificação: 15/10/2018 14h10

Estão abertas as inscrições para as equipes que competirão na IV Gincana da Gestão, atividade lúdica com jogos envolvendo equipes dos cursos, e que ocorrerá no sábado, dia 27 de outubro de 2018 das, 9 às 12 horas.

Para se inscrever basta organizar uma equipe com 8 a 12 componentes de um dos cursos do IFMG Campus Ribeirão das Neves e registrar a candidatura da equipe no formulário:

É importante que a equipe leia o regulamento da competição antes de formalizar a incrição.

A gincana fará parte da Semana de Ciência e Tecnologia 2018 do Campus Ribeirão das Neves, evento que ocorrerá no campus entre os dias 24 e 27 de Outubro de 2018. O evento contará com palestras, minicursos e apresentação de trabalhos dos alunos e servidores do instituto, e o evento estará aberto a comunidade externa.

Mais detalhes serão divulgados por meio de site próprio nos próximos dias.