Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Você é ex-aluno do IFMG? Queremos ouvir você!

Você é ex-aluno do IFMG? Queremos ouvir você!

por Gabriela Nunes publicado: 06/03/2020 10h58, última modificação: 06/03/2020 14h50

O IFMG irá realizar uma matéria sobre a trajetória dos seus ex-alunos.

Caso você tenha ingressado no ensino superior ou conseguiu uma oportunidade de trabalho na área de sua formação, pedimos que envie um e-mail para egresso.neves@ifmg.edu.br com uma foto e o relato de sua conquista.

Enviem o nome completo do curso e da instituição de ensino superior ou no caso de inserção no mercado profissional, o nome da empresa e o cargo exercido. Receberemos os relatos até o dia 13/03/2020.

Contamos com a sua participação!

O portal

Além da pesquisa, o IFMG disponibiliza o portal do ex-aluno, um espaço inteiramente voltado para egressos. Composto por depoimentos sobre sua estadia na Instituição, dicas de qualificação profissional para quem estiver interessado em continuar no meio acadêmico, oportunidade de trabalho e concursos para aqueles que querem ingressar no mercado de trabalho. Acesse: IFMG.EDU.BR/IFMGCOMIGO