Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas inscrições para processo seletivo de bolsas de estudos na Europa

Abertas inscrições para processo seletivo de bolsas de estudos na Europa

publicado: 15/04/2021 08h44, última modificação: 15/04/2021 08h44

Estão abertas até o dia 2 de maio as inscrições para o programa de bolsas de estudos parciais na Europa (Londres e Itália) para janeiro e julho 2022 e 2023, ofertado pela Pearson College London e pela CUOA Business School.

O objetivo é oferecer a alunas e alunos a oportunidade de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração, em conjunto com o desenvolvimento do Inglês e uma experiência internacional.

Os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas parciais de estudos e os selecionados terão acesso a preços especiais na hospedagem e um curso de inglês gratuito em Londres. As 36 primeiras solicitações aprovadas serão atendidas, sendo 12 para Londres e 24 para a Itália, deixando as seguintes em lista de espera.

Os interessados podem solicitar aqui mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas ou por e-mail: ricardo.feausp@profbritto.com

Os cursos têm duração de três semanas, em janeiro ou julho, com aulas e atividades em período integral. Exige-se proficiência a partir de nível intermediário em Inglês na data da viagem