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Alteração no horário de atendimento ao público

publicado: 22/12/2022 14h01, última modificação: 23/12/2022 09h04

Conforme Portaria 169/2022, o horário de atendimento presencial ao público no campus será alterado.

No período 02 a 06/01/23, o atendimento presencial será de 8 as 17h.

A partir de 09/01, o atendimento será de 7 as 19h.

Não haverá atendimento presencial no período de 26 a 30/12/22 devido a manutenções na rede elétrica do Campus Betim.

Para mais informações, confira os contatos das unidades:

  • Registro e Controle Acadêmico (Secretaria): solicitação de serviços de forma virtual, acesse aqui. E-mail: secretaria.betim@ifmg.edu.br
  • Estágio: estagio.betim@ifmg.edu.br
  • Apoio Educacional: pedagogia.betim@ifmg.edu.br
  • Administração e Planejamento: compras.betim@ifmg.edu.br; contratos.betim@ifmg.edu.br; almoxarifadopatrimonio.betim@ifmg.edu.br, 
  • Tecnologia da Informação: ti.betim@ifmg.edu.br