Notícias
Alteração no horário de atendimento ao público
publicado:
22/12/2022 14h01,
última modificação:
23/12/2022 09h04
Conforme Portaria 169/2022, o horário de atendimento presencial ao público no campus será alterado.
No período 02 a 06/01/23, o atendimento presencial será de 8 as 17h.
A partir de 09/01, o atendimento será de 7 as 19h.
Não haverá atendimento presencial no período de 26 a 30/12/22 devido a manutenções na rede elétrica do Campus Betim.
Para mais informações, confira os contatos das unidades:
- Registro e Controle Acadêmico (Secretaria): solicitação de serviços de forma virtual, acesse aqui. E-mail: secretaria.betim@ifmg.edu.br
- Estágio: estagio.betim@ifmg.edu.br
- Apoio Educacional: pedagogia.betim@ifmg.edu.br
- Administração e Planejamento: compras.betim@ifmg.edu.br; contratos.betim@ifmg.edu.br; almoxarifadopatrimonio.betim@ifmg.edu.br,
- Tecnologia da Informação: ti.betim@ifmg.edu.br