Notícias
Campus fechado devido a manutenção na rede elétrica
publicado:
23/12/2022 09h06,
última modificação:
23/12/2022 09h06
A Diretoria de Administração e Planejamento informa que no período de 26 a 30/12/22 não haverá atendimento ao público no Campus Betim devido a manutenção na rede elétrica.
Em 2022 o campus sofreu com várias quedas de energia, prejudicando o andamento das aulas. Nesse período serão realizados testes e ajustes na subestação interna.
Os serviços prestados pelo campus poderão ser requisitados de forma virtual, por meio de nosso site.
Para mais informações, confira os contatos das unidades:
- Registro e Controle Acadêmico (Secretaria): solicitação de serviços de forma virtual, acesse aqui. E-mail: secretaria.betim@ifmg.edu.br
- Estágio: estagio.betim@ifmg.edu.br
- Apoio Educacional: pedagogia.betim@ifmg.edu.br
- Administração e Planejamento: compras.betim@ifmg.edu.br; contratos.betim@ifmg.edu.br; almoxarifadopatrimonio.betim@ifmg.edu.br,
- Tecnologia da Informação: ti.betim@ifmg.edu.br