Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus fechado devido a manutenção na rede elétrica
conteúdo

Notícias

Campus fechado devido a manutenção na rede elétrica

publicado: 23/12/2022 09h06, última modificação: 23/12/2022 09h06

A Diretoria de Administração e Planejamento informa que no período de 26 a 30/12/22 não haverá atendimento ao público no Campus Betim devido a manutenção na rede elétrica.

Em 2022 o campus sofreu com várias quedas de energia, prejudicando o andamento das aulas. Nesse período serão realizados testes e ajustes na subestação interna.

Os serviços prestados pelo campus poderão ser requisitados de forma virtual, por meio de nosso site.

Para mais informações, confira os contatos das unidades:

  • Registro e Controle Acadêmico (Secretaria): solicitação de serviços de forma virtual, acesse aqui. E-mail: secretaria.betim@ifmg.edu.br
  • Estágio: estagio.betim@ifmg.edu.br
  • Apoio Educacional: pedagogia.betim@ifmg.edu.br
  • Administração e Planejamento: compras.betim@ifmg.edu.br; contratos.betim@ifmg.edu.br; almoxarifadopatrimonio.betim@ifmg.edu.br, 
  • Tecnologia da Informação: ti.betim@ifmg.edu.br