Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alunos da engenharia recebem prêmio da AMPEA

Alunos da engenharia recebem prêmio da AMPEA

publicado: 05/12/2023 18h18, última modificação: 05/12/2023 18h19

Os estudantes Lucas José, da engenharia mecânica, e Jair Augusto, da engenharia de controle e automação, conquistaram o 2º e o 3º lugar, no 2º Prêmio Destaques da Engenharia, promovido pela AMPEA – Associação Médio Paraopebana dos Profissionais da Engenharia e Agronomia .

O prêmio foi concedido aos três melhores trabalhos acadêmicos das escolas de engenharia da região do médio Paraopeba dentro da temática sustentabilidade.

O diretor-geral do Campus Betim, professor Reginaldo, destacou a dedicação dos servidores pela excelência na formação dos estudantes e disse estar muito orgulhoso pela premiação dos alunos.