Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Betim recebe Plenária Nacional de Grêmios

Campus Betim recebe Plenária Nacional de Grêmios

publicado: 13/04/2017 14h42, última modificação: 13/04/2017 14h42

Entre os dias 7 e 9 de abril foi realizada, no Campus Betim, a Plenária Nacional de Grêmios, promovida pela Federação Nacional dos Estudantes em Ensino Técnico - FENET.

O evento é uma importante instância deliberativa e reuniu estudantes de diversos estados. A programação envolveu seminários, grupos de debates e, por fim, a plenária final. Dentre os temas discutidos, tiveram destaque a conjuntura política do Brasil, especialmente no que tange à educação, e a reforma do ensino médio.

A Diretora-Geral do Campus Betim, Luciana Batista de Lima e o Diretor de Assistência Estudantil do IFMG, Paulo César Lourenço da Silva, participaram da mesa de abertura do evento.

Confira fotos do evento aqui.