Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Betim realiza primeira colação de grau do técnico integrado
conteúdo

Notícias

Campus Betim realiza primeira colação de grau do técnico integrado

publicado: 13/04/2017 14h37, última modificação: 13/04/2017 14h40

No dia 06 de abril de 2017, ocorreu a colação de grau dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Campus Betim. O evento aconteceu  no auditório da Prefeitura de Betim. Os formandos dos cursos de Automação Industrial, Mecânica e Química comemoraram o fim de um ciclo e o início de uma nova caminhada.

O Orador da turma, o técnico em mecânica João Pedro Basílio Machado Lisboa, observou que dos 120 estudantes que ingressaram nos cursos, apenas 28 estavam se formando:  “cada um de nós, deve se orgulhar imensamente de cada barreira superada, de cada etapa vencida, de cada ponto conquistado com muito suor e dedicação dentro daquelas salas de aula”. Para João, a primeira turma iniciou a construção da identidade do Campus Betim.

Na homenagem aos professores, a técnica em química, Esther Vitoria de Matos Lages, destacou a atuação dos docentes Walter Alves Durão Júnior e Diego Alves de Oliveira, agradecendo também o apoio de todos os professores que demonstraram com carinho o caminho a ser percorrido.

A técnica em química, Gabriela de Lima Ribeiro, agradeceu o apoio e incentivo recebido dos pais, prestando-lhes homenagem:  “Vocês são as estrelas da noite que nunca deixarão de brilhar e sempre iluminarão a nossa vida”.

Os formandos tiveram como paraninfos: Ezequiel Caires Pereira Pessoa - Mecânica; Michelle Mendes Santos - Automação Industrial; e Silvéria Neves de Paula e Souza - Química.

Confira fotos aqui.