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COMUNICADO: horário de atendimento ao público durante as férias

publicado: 21/12/2023 09h50, última modificação: 21/12/2023 10h22

Conforme definido na Portaria 231/2023, o IFMG-Campus Betim informa que no período de 2 a 21 de janeiro de 2024, período de férias, o horário de atendimento ao público será reduzido para 7 às 19h.

No período de 26 a 29 de dezembro de 2023 não haverá atendimento presencial ao público devido a serviços de manutenção na infraestrutura. O atendimento será prestado pelos canais digitais, disponíveis nas páginas abaixo:

Serviços para estudantes

  • Seção de de Controle e Registro Acadêmico: emissão de declarações, histórico, e outros documentos pelos formulários digitais disponíveis em nosso site (clique aqui).
  • Seção de Apoio Educacionais: serviços relacionados a pedagogia, psicologia e serviço social (clique aqui).
  • Seção de Gestão da Informação/Biblioteca: consulta ao acervo e biblioteca digital (clique aqui).
  • Serviço de Estágio: trâmites referentes a estágio (clique aqui)
  • Setor de Tecnologia da Informação: acesso a sistemas, senhas (clique aqui).

Serviços gerais:

  • Diretoria de Ensino: contato pelo e-mail ensino.betim@ifmg.edu.br
  • Planejamento de Ensino: contato pelo e-mail planejamentoensino.betim@ifmg.edu.br
  • Diretoria de Administração e Planejamento: dap.betim@ifmg.edu.br
  • Seção de Planejamento e Orçamento: planejamentoeorcamento.betim@ifmg.edu.br; contratos.betim@ifmg.edu.br, compras.betim@ifmg.edu.br
  • Seção de Almoxarifado e Patrimônio: almoxarifadopatrimonio.betim@ifmg.edu.br 
  • Setor de Assuntos Institucionais: assuntosinstitucionais.betim@ifmg.edu.br