Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG divulga lista de convocados e lista de espera para o Pré-IF

IFMG divulga lista de convocados e lista de espera para o Pré-IF

publicado: 12/09/2017 16h20, última modificação: 13/09/2017 11h27

O IFMG-Campus Betim divulgou a lista dos inscritos convocados para participar do Pré-IF. Confira a lista aqui.

A inscrição será efetivada no dia 20/09, quarta-feira, entre 8 e 15h, na Coordenação de Extensão do Campus Betim. O próprio estudante ou o responsável deverão apresentar os seguintes itens:

• RG ou certidão de nascimento do estudante
  • Declaração de matrícula em escola pública, para aqueles que frequentam o 9º ano;
  • Histórico Escolar, para aqueles que concluíram o ensino fundamental em escola pública;
  • 2kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá).

Caso haja disponibilidade de novas vagas, a partir do dia 21/09, serão convocados os estudantes cadastrados na lista de espera. Confira a lista de espera aqui.

Dúvidas: 3532-5930