Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleição de estudante de curso superior para Conselho Acadêmico

Eleição de estudante de curso superior para Conselho Acadêmico

publicado: 03/10/2016 14h21, última modificação: 03/10/2016 14h21

No mês de setembro, o IFMG-Campus Betim realizou eleição para escolha dos representantes dos segmentos no Conselho Acadêmico do campus. Como não houve candidato inscrito para o segmento de estudante de curso superior, foi lançado um novo edital, possibilitando a inscrição de candidaturas no dia 04 de outubro, terça-feira.

A eleição ocorrerá no dia 6 de outubro, quinta-feira.

Confira aqui o edital.

Acesse a ficha de inscrição.

O Conselho Acadêmico e um órgão consultivo e deliberativo, que colabora para o aperfeiçoamento de nosso campus, subsidiando a Direção-Geral com informações da comunidade, propondo e aprovando políticas, avaliando diretrizes e metas de atuação do campus, entre outras atividades.