Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleição para participar do Conselho Acadêmico

Eleição para participar do Conselho Acadêmico

publicado: 13/09/2016 16h07, última modificação: 14/09/2016 14h43

Você sabe quais são as atribuições do Conselho Acadêmico? Ele é um órgão consultivo e deliberativo, que colabora para o aperfeiçoamento de nosso campus, subsidiando a Direção-Geral com informações da comunidade, propondo e aprovando políticas, avaliando diretrizes e metas de atuação do campus, entre outras atividades! Como o fim do mandato dos atuais representantes, a Comissão Eleitoral, composta pela Portaria 41, de 5 de setembro de 2016, divulgou edital para eleição de novos componentes para o Conselho Acadêmico do Campus Betim.

Conforme Regimento, o Conselho é composto por dois docentes, dois técnicos-administrativos e dois discentes, indicados por seus pares. Nessa eleição, a comunidade do campus deverá eleger os membros titular e suplente de cada categoria. Desse modo, estão abertas inscrições para candidatos dos segmentos docente, técnico-administrativo, estudante de ensino técnico e estudante de ensino superior.

As inscrições dos candidatos será realizada no Núcleo de Apoio Educacional - NAE, ao lado da secretaria acadêmica, nos dias 15 e 16 de setembro, de 14 as 21h. Já a consulta será realizada no dia 27 de setembro.

Confira aqui o edital. Baixe aqui o arquivo editável da ficha de inscrição.

A partir de sugestões da comunidade, a Comissão decidiu permitir o encaminhamento da ficha de inscrição via e-mail. Confira detalhes na retificação do edital.