Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para I Olimpíada de Inovação do IFMG

Inscrições para I Olimpíada de Inovação do IFMG

publicado: 09/09/2016 13h25, última modificação: 01/11/2016 15h17

A I Olimpíada de Inovação do IFMG tem como objetivo estimular o trabalho em equipe, a criação de negócios, processos, produtos, serviços e soluções inovadoras de impacto social e econômico e promover a prática da inovação e a difusão da cultura empreendedora no Instituto.

O evento terá a participação de equipes formadas por estudantes e orientadas por um professor e oferecerá recursos para desenvolvimento dos projetos aprovados na primeira etapa. As duas equipes melhor classificadas na olimpíada receberão prêmios em dinheiro.

Inscrições abertas do dia 12 de a setembro até o dia 31 de outubro de 2016. Conforme edital, o material deve ser entregue nesse período no gabinete da direção-geral, de 8 as 12h e de 13 as 17h. O campus que enviar o maior número de projetos receberá um kit de tênis de mesa!

Acesse o site e confira os detalhes para participar!