Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Excedentes: confira as vagas ociosas após 1ª chamada
conteúdo

Notícias

Excedentes: confira as vagas ociosas após 1ª chamada

publicado: 24/01/2019 20h15, última modificação: 24/01/2019 20h16

O Campus Betim finalizou a matrícula dos aprovados em primeira chamada hoje, dia 24/01. A Coordenação de Registro e Controle Acadêmico disponibilizou um comunicado informando a quantidade de vagas que estarão disponíveis para convocação em 2ª chamada.

Os candidatos classificados como excedentes deverão participar da manifestação presencial de interesse na sexta-feira, dia 25/01, de 13 as 19h, a fim de concorrer a essas vagas.

Confira o comunicado aqui.

 

Manifestação presencial de interesse (excedentes): 25 de janeiro (sexta-feira), de 13 as 19h.

Conforme item 12.1 do Edital Geral, após a matrícula dos candidatos selecionados na primeira chamada, os CANDIDATOS EXCEDENTES deverão comparecer ao Campus para entregar o Termo de Interesse em Ocupação de Vaga, manifestando presencialmente o interesse em participar da lista de espera. O documento para assinatura poderá ser retirado na secretaria do campus no dia ou então entregue já assinado. Baixe aqui o "Termo de Interesse em Ocupação de Vaga". 

Divulgação dos aprovados em 2ª Chamada: 30 de janeiro (quarta-feira)

Conforme edital, a 2ª Chamada considerará a classificação dos candidatos excedentes que manifestaram presencialmente o interesse em ocupar vaga.