Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG inicia Processo eleitoral para o Conselho Superior

IFMG inicia Processo eleitoral para o Conselho Superior

Comissão Eleitoral divulgou o regulamento: inscrição de candidaturas pode ser feita até 26 de novembro.
publicado: 22/11/2023 12h14, última modificação: 22/11/2023 12h14

A Comissão Eleitoral, designada por meio da Portaria nº 1330 de 20 de novembro de 2023, divulga o regulamento do processo eleitoral para escolha da representação discente, docente e técnico-administrativa do Conselho Superior (Consup) do IFMG, para o período 2023-2025.

A comissão também disponibiliza o formulário de inscrição de candidaturas ao processo de escolha de representação de conselheiros para o Consup. Esse formulário se destina à inscrição dos candidatos nos segmentos discente, docente e técnico-administrativo em educação. As inscrições serão recebidas de 21 a 26 de novembro.

Acesse o formulário de inscrição