Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pré-IFMG reabre inscrições e será on-line

Pré-IFMG reabre inscrições e será on-line

publicado: 28/05/2020 15h24, última modificação: 28/05/2020 15h24

O Projeto Pré-IFMG reabriu as inscrições e será oferecido na modalidade on-line, utilizando o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) do IFMG. Quem se inscreveu no início do ano, para o curso presencial, não precisa fazer a inscrição novamente.

As inscrições estão abertas até dia 12/06/2020 por formulário eletrônico. Após o encerramento das inscrições, todos os participantes irão receber um tutorial para acesso ao AVA para acompanhar as video-aulas e acessar o material de apoio.

De acordo com o professor Frederico Vasconcellos, um dos coordenadores do projeto, é esperado que cada participante dedique-se aproximadamente 1h por dia, no período da tarde, para assistir às videoaulas, resolver atividades propostas e tirar dúvidas com os monitores.

O Pré-IFMG é um preparatório para o processo seletivo destinado a estudantes do 9º ano de escolas públicas de Betim e Contagem.

Faça sua inscrição aqui.