Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Professor do Campus Betim lança livro

Professor do Campus Betim lança livro

publicado: 06/07/2016 22h54, última modificação: 06/07/2016 22h54

Os professores Tiago Cruvinel, do IFMG
campus Betim, e Mariana Lima Muniz, professora titular da Escola de Belas Artes da UFMG, organizaram o livro “Pedagogia das Artes Cênicas: criança, jogo e formação” (Editora CRV, 2016), que foi lançado no III Encontro do GT, na Universidade de Brasília – UnB, nos dias 10, 11 e 12 de junho.

O livro surgiu a partir do II Encontro do GT de Pedagogia das Artes Cênicas da ABRACE (Associação Brasileira de Pesquisa e Pós-Graduação em Artes Cênicas), realizado em agosto de 2015. Os textos reunidos no livro versam sobre o teatro, a dança e o jogo cênico-musical no campo da Pedagogia das Artes Cênicas. Reunindo pesquisadores de todas as regiões do país, possibilita um panorama atual das práticas e reflexões nessa linha de pesquisa. A pluralidade das discussões encontradas na obra demonstra a diversidade do campo da Pedagogia das Artes Cênicas, apresentando um retrato atualizados de suas pesquisas.