Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seja avaliador no Prêmio Inova Minas Gerais
conteúdo

Notícias

Seja avaliador no Prêmio Inova Minas Gerais

publicado: 14/07/2021 10h21, última modificação: 14/07/2021 10h21

Pela primeira vez, o Prêmio Inova Minas Gerais abre inscrições para selecionar avaliadores de todo o Brasil que irão examinar trabalhos ligados às boas práticas de gestão. As inscrições estão abertas até o dia 20 de julho pelo link https://forms.gle/JcFafniBEXjrEGMbA . 

Em sua sexta edição, a organização do prêmio ressalta que o processo de avaliação está cada vez mais efetivo, transparente e imparcial. Os candidatos selecionados prestarão serviço público relevante em uma atividade não remunerada. Além disso, os avaliadores receberão um certificado digital pela participação.

Quem pode se inscrever como avaliador? 

Estão aptos a participar pessoas físicas de instituições públicas, privadas e do terceiro setor com experiência nas áreas de inovação, políticas públicas e gestão pública. 

Edital 02/2021 - Chamada pública para a seleção de avaliadores para o 6º Prêmio Inova Minas Gerais


Sobre o 6º Prêmio Inova MG 

O Prêmio Inova Minas Gerais é uma iniciativa do Governo de Minas Gerais e coordenado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG). O objetivo é estimular a proposição de ideias inovadoras e a implementação de iniciativas de sucesso, que promovam ações de simplificação e desburocratização de processos governamentais, visando à transformação e à melhoria dos serviços públicos com foco nas necessidades dos usuários. 

O prêmio é dividido em duas categorias:

* Iniciativas Implementadas de Sucesso (iniciativas já implementadas que tenham resultados mensurados);

* Ideias Inovadoras Implementáveis (ideias ainda não implementadas ou em fase inicial de desenvolvimento).

As quatro melhores ideias/iniciativas de cada categoria receberão uma quantia que varia de R$5mil a R$10 mil, além de menção honrosa para a quarta colocação.  

Para participar com ideias e iniciativas, os interessados têm o período de 26 de julho a 24 de agosto para se inscrever pelo site www.premioinova.mg.gov.br

Edital 01/2021 - Regulamento do 6º Prêmio Inova MG