Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ex-presidente da Atlética recebe prêmio da LEEMG Awards

Ex-presidente da Atlética recebe prêmio da LEEMG Awards

publicado: 12/04/2019 11h36, última modificação: 12/04/2019 11h36

O aluno Marlon Spinola, ex-presidente da Associação Atlética Acadêmica das Engenharias – Jacaloucos e aluno do curso de Engenharia de Produção do IFMG Campus Congonhas, foi eleito um dos cinco maiores destaques do ano de 2019 pela Liga Esportiva das Engenharias de Minas Gerais (LEEMG).

A premiação foi na categoria Sentimento LEEMG que elege um membro que visa o propósito do grupo e da liga, buscando apoiar aos outros, acima dos próprios interesses. A premiação, uma espécie de Oscar das Associações Atléticas, é realizado anualmente e conta ainda com as categorias: Destaque, Inspiração, Melhor História e Responsabilidade Social.

“Tenho um sentimento de gratidão pela Atlética. Ela me permitiu voltar a sonhar! Cheguei no Campus Congonhas em 2015 e, aqui, vivi os melhores anos, os melhores dias da minha vida. Ganhei amizades que vou levar para sempre. Cresci como pessoa e como profissional. Tive que abrir mão de muita coisa para chegar onde chegamos, mas valeu a pena! Faria tudo de novo...”, declarou o idealizador do Jacaloucos.

A Liga Esportiva das Engenharias de Minas Gerais (LEEMG) é a união das Atléticas de Engenharia do estado de Minas Gerais com o propósito de fomentar o esporte universitário. Atualmente, a LEEMG reúne 21 atléticas envolvendo cerca de 100 mil estudantes.

Criada em 2015, a Associação Atlética Jacaloucos foi pioneira em suas atividades no IFMG visando promover as práticas esportivas para alunos dos cursos superiores e dos cursos técnicos, ex-alunos e servidores do IFMG Campus Congonhas e participar de competições universitárias.

. . . . . .

registrado em: