Você está aqui: Página Inicial > Notícias > COMUNICADO: Informações sobre o resultado preliminar do Programa de Assistência Estudantil 2020/1

publicado: 27/03/2020 17h23, última modificação: 27/03/2020 17h23

Diante da situação vivenciada no país em decorrência da pandemia declarada pela Organização Mundial de Saúde em razão da propagação e disseminação do novo coronavírus (COVID-19), o que levou à suspensão temporária dos Calendários Acadêmicos, não foi possível publicar na data prevista no edital os resultados preliminares do Programa de Assistência Estudantil 2020/1 no IFMG Campus Congonhas.

A Assistência Estudantil informa que as análises estão sendo realizadas, e tão logo seja possível os resultados preliminares serão divulgados nos canais oficias de comunicação do Campus Congonhas.

O Setor de Assistência ao Educando pede a todos os estudantes inscritos que fiquem atentos aos seus e-mails, pois as avaliações estão ocorrendo e qualquer notificação será informada aos alunos via e-mail cadastro no momento das inscrições.

Todas as dúvidas devem ser encaminhadas ao e-mail: ssocial.congonhas@ifmg.edu.br

registrado em: