Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscreva-se na 14ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do IFMG Campus Congonhas
conteúdo

Notícias

Inscreva-se na 14ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do IFMG Campus Congonhas

publicado: 16/10/2017 16h30, última modificação: 13/11/2017 13h53

Acontece entre os dias 23 e 27 de outubro, a 14ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) com o tema “A Matemática Está em Tudo”, promovido pelo IFMG Campus Congonhas com o apoio do Sebrae.

O evento contará com palestras, oficinas, minicursos, exposições e ainda apresentações de trabalhos dos Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica e Extensão do Campus Congonhas.

Para participar do evento, é necessário se inscrever até a próxima sexta-feira, dia 20 de outubro, de acordo com as atividades de seu interesse (oficinas e minicursos têm vagas limitadas). Clique aqui para fazer sua inscrição!

A SNCT ocorre simultaneamente em diversas instituições e regiões de todo País e é coordenada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação. O objetivo é mobilizar as pessoas em torno de temas e atividades de Ciência e Tecnologia, contribuindo para a divulgação científica em todo o País e ampliando debates sobre suas implicações sociais.

 Para conferir a programação, clique aqui (formato .pdf, tamanho 1.054 KB)