Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para estágio no IFMG Campus Congonhas

Inscrições abertas para estágio no IFMG Campus Congonhas

publicado: 16/03/2020 16h59, última modificação: 18/03/2020 13h07

O IFMG Campus Congonhas está com inscrições abertas para o processo seletivo de estágio com vagas destinadas aos setores de Tecnologia da Informação, Gestão de Pessoas e Educação Física, Esporte e Lazer.

Vagas (Quantidade)

Setor

Formação Mínima Exigida

Etapas do Processo Seletivo

Carga Horária

Valor da Bolsa

Tecnologia de Informação

Estudante regularmente matriculado e frequente em curso superior na área de Informática ou em cursos de Engenharia a partir do 2º período.

Análise de currículo e entrevista (etapa de caráter eliminatória). Análise de Histórico Escolar (etapa de caráter eliminatória e classificatória).

6 horas diárias

R$ 1.125,69

Até 22/03/2020.

Gestão de Pessoas

Estudantes dos cursos de graduação em Administração; Administração Pública; Engenharia de Produção ou Cursos Superiores Tecnólogos em Recursos Humanos/ Gestão de Pessoas, Gestão Pública, Processos Gerenciais e Secretariado, matriculados a partir do 2º período.

Análise de currículo (etapa de caráter eliminatória). Entrevista e prova prática (etapa de caráter classificatória).

4 horas diárias

Até 22/03/2020.

Educação Física, Esporte e Lazer

Educação Física, matriculado a partir do 2° período.

Análise de currículo e entrevista (etapa de caráter eliminatória).

Prova prática (etapa de caráter classificatória).

4 horas diárias

Até 24/03/2020.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no site www.ifmg.edu.br na aba “Concursos”, sendo que os documentos necessários deverão ser enviados para o e-mail concursos.congonhas@ifmg.edu.br.

Edital 002/2019 - Processo Seletivo Estagiário – Educação Física, Esporte e Lazer (formato.pdf, tamanho 152 KB)

Edital 003/2019 - Processo Seletivo Estagiário – Tecnologia da Informação (formato.pdf, tamanho 166 KB)

Edital 004/2019 - Processo Seletivo Estagiário – Gestão de Pessoas (formato.pdf, tamanho 151 KB)

registrado em: