Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições deferidas e indeferidas da Pós-Graduação em Gestão de Projetos e Operações
conteúdo

Notícias

Inscrições deferidas e indeferidas da Pós-Graduação em Gestão de Projetos e Operações

publicado: 13/10/2020 13h24, última modificação: 13/10/2020 13h24

Confira a lista das inscrições deferidas e indeferidas para o processo seletivo do curso de Pós-graduação lato sensu em Gestão de Projeto e Operações do IFMG Campus Congonhas. O prazo para interpor recursos se encerra amanhã, quarta-feira, dia 14 de outubro.

A pós-graduação é gratuita e, ao todo, são ofertadas 25 vagas. O curso é destinado a profissionais com formação superior em Engenharia, Ciências Sociais Aplicadas ou Ciências Exatas e da Terra que queiram se capacitar e ampliar as possibilidades para a carreira e áreas de atuação.

Além de aprender a gerenciar projetos e operações industriais com eficácia e eficiência, o curso oferece acesso a práticas e tendências que poderão ser aplicadas do dia a dia e um ambiente de troca de práticas e experiências. Visa também o desenvolvimento de competências gerenciais como liderança e trabalho em equipe e ampliação de networking.

Com previsão de início em janeiro de 2021, as aulas serão realizadas no Campus Congonhas às sextas-feiras, no período noturno, e aos sábados, ao longo do dia. Caso as medidas de distanciamento social sejam mantidas até o início das aulas, devido à pandemia da Covid-19, as aulas poderão ser realizadas de forma virtual por meio do Ensino Remoto Emergencial.

Inscrições deferidas e indeferidas - Pós-Graduação no IFMG Campus Congonhas (184 KB)

Retificação do Edital 11/2020 - Pós-Graduação no IFMG Campus Congonhas (formato.pdf, tamanho 170 KB)

Edital 11/2020 - Pós-Graduação no IFMG Campus Congonhas (formato.pdf, tamanho 247 KB)

registrado em: