Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Lanches do PNAE serão distribuídos aos alunos do IFMG Campus Congonhas

Lanches do PNAE serão distribuídos aos alunos do IFMG Campus Congonhas

publicado: 30/09/2020 15h30, última modificação: 30/09/2020 15h30

Entre os dias 28 de setembro e 02 de outubro, será realizada a distribuição dos lanches do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), destinados aos alunos do IFMG Campus Congonhas.

Os alunos que tiverem interesse em retirar seus kits, que serão montados com biscoitos e barrinhas de cereais, podem retirá-los no posto de entrega preparado no Terminal Rodoviário de Congonhas de segunda-feira à sexta-feira, de 09h00 às 11h30 e 13h30 às 16h00. Os kits também podem ser retirados na portaria do IFMG Campus Congonhas, de segunda à sexta-feira de 08h00 às 16h00 e aos Sábado e Domingo de 07h30 às 18h00.

Os kits poderão ser retirados pelo próprio aluno ou por meio da indicação de responsáveis devendo apresentar documentos de identificação.

O Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) é um projeto do Governo Federal, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento de Educação (FNDE), autarquia vinculada ao Ministério da Educação, que oferece alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a estudantes de todas as etapas da educação básica pública. O IFMG Campus Congonhas implementou o programa em 2019 com a distribuição gratuita aos alunos de frutas, barra de cereais, iogurte, bolacha e biscoito.

registrado em: