Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogadas as inscrições de Transferência e Obtenção de Novo Título para o 1º semestre de 2019

publicado: 09/11/2018 20h49, última modificação: 03/12/2018 17h47

Foi prorrogado até o dia 14 de novembro, próxima quarta-feira, o prazo para inscrições no processo de Transferência Interna, Transferência Externa e Obtenção de Novo Título para os cursos de graduação do IFMG Campus Congonhas. Com início no 1º Semestre de 2019, há vagas para os cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção e Física (Licenciatura).

transferência interna é destinada aos alunos regularmente matriculados em curso do Campus Congonhas que desejam transferir-se para outro curso no próprio campus. Já a Transferência Externa atende aos alunos de cursos autorizados ou reconhecidos, oriundos de outros campi e de outras instituições de ensino (nacionais ou estrangeiras), mediante processo seletivo, para o mesmo curso ou para outros cursos do Campus Congonhas. E a Obtenção de Novo Título é a possibilidade do diplomado em um curso superior ingressar em um novo curso de graduação oferecido pelo Campus Congonhas.

As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria do IFMG Campus Congonhas (Av. Michael Pereira de Souza, 3.007 - Bairro Campinho, de 08h00 às 20h00). Confira abaixo a disponibilidade das vagas ofertadas, sendo que o preenchimento obedecerá à seguinte ordem de prioridade: candidatos à Transferência Interna; à Transferência Externa; e à Obtenção de Novo Título.

Curso Vagas Período Horário
Licenciatura em Física 09 3º período Noturno
Licenciatura em Física 10 5º período Noturno
Bacharelado em Engenharia Mecânica 10 4º período Vespertino