Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogado prazo para renovação de matrícula do 1º semestre de 2019

Prorrogado prazo para renovação de matrícula do 1º semestre de 2019

publicado: 30/11/2018 21h52, última modificação: 30/11/2018 21h52

Foi prorrogado até o dia 21 de dezembro, o prazo para a solicitação de renovação de matrícula do 1º semestre de 2019 para os alunos de todos os cursos oferecidos pelo Campus Congonhas. A avaliação de disciplinas deve ser feita por todos os alunos, mesmo aqueles que já concluíram todos os componentes e disciplinas.

Os alunos que finalizaram todas as disciplinas, mas ainda não entregaram e/ou concluíram o TCC ou o Relatório de Estágio ou Atividades Complementares, e os alunos com matrícula trancada, em mobilidade acadêmica ou regime excepcional, também devem solicitar a renovação de matrícula.

Para renovar a matrícula, todos os alunos dos cursos técnicos integrados, subsequentes e dos cursos superiores devem acessar o portal Meu IFMG e preencher o formulário socioeconômico e a avaliação de disciplinas cursadas no ano de 2018 (integrado) e 2º semestre (subsequente e superior). A não renovação da matrícula até o prazo final implica em abandono de curso sendo o discente considerado desistente.

registrado em: